Portal de Notícias do Município do Funchal.

132 espaços comerciais já aderiram à iniciativa “Eu Compro Local”

Entrou em vigor no início deste mês e conta já com mais de uma centena de lojas que se inscreveram gratuitamente na campanha dinamizada pela Câmara Municipal do Funchal e pela ACIF – Associação de Comércio e Indústria do Funchal, que visa estimular o comércio.

Até ao momento, 132 espaços comerciais já aderiram à iniciativa da Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a ACIF – Associação de Comércio e Indústria do Funchal, que se intitula “Eu Compro Local”.

A campanha entrou um vigor no início deste mês, no dia 2, decorre até ao dia 26 de fevereiro de 2021, e consiste na entrega de um cupão aos clientes por cada 10 euros em compras.

Os cupões devem ser depositados na tômbola situada no Balcão do Investidor, para a realização de três sorteios. O primeiro decorre a 30 de dezembro, o segundo no dia 29 de janeiro e o terceiro a 26 de fevereiro.

Os 20 vencedores de cada sorteio, 60 no total, receberão vales de 200€, inteiramente assegurados pela Autarquia, sendo que o objetivo é voltar a aplicar nas lojas aderentes.

De referir que, esta medida está a gerar grande afluência e dinamismo no comércio local, uma vez que várias lojas já pediram o reforço de cupões pela terceira vez, como é o exemplo da Sapataria Porto.

Esta iniciativa é positiva e gratuita para os comerciantes, que podem aderir através do preenchimento deste formulário.

Lembramos que os consumidores devem estar atentos e solicitar os cupões a que têm direito.

Pode ver aqui o mapa das lojas aderentes.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...