Portal de Notícias do Município do Funchal.

2,5 milhões para injetar na economia local

Prioridade será “manter vivas muitas lojas que estão a sofrer com a descida acentuada de turistas” e com os “reflexos económicos que daí advém”

Dos 5 milhões de euros de empréstimo que a Câmara Municipal do Funchal vai lançar, cerca de metade será empregue na economia local, materializada em duas medidas.

Primeiro, conforme explica Miguel Silva Gouveia, a prioridade será “manter vivas muitas lojas que estão a sofrer com a descida acentuada de turistas” e com os “reflexos económicos que daí advém”. Nesse sentido, a autarquia vai apoiar todos os pequenos empresários que estejam a deparar-se com os efeitos negativos que esta crise de saúde pública está a causar nos estabelecimentos.

Por outro lado, os concessionários municipais também terão um balão de oxigénio com este novo apoio, nomeadamente aqueles que têm uma relação comercial com a Câmara Municipal do Funchal nos Mercados Municipais. 

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...