Portal de Notícias do Município do Funchal.

Autarquia do Funchal assinou protocolo com o Teatro Amador do Livramento

Miguel Silva Gouveia salientou que “o Teatro Amador do Livramento é uma das Associações que em muito contribui para dinamização cultural, social, e turística da nossa cidade.”

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, acompanhado pela Vereadora Dina Letra, assinou, durante a semana, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o protocolo de atribuição de apoio financeiro à Associação de Teatro Amador do Livramento, representada na ocasião pela sua Presidente, Fátima Caires.

Este apoio no valor de 1500 euros, surge no sentido de auxiliar a realização do “Festival et7ra&TAL” e as atividades dinamizadas pela Associação no Funchal ao longo do ano, e decorreu ao abrigo do programa de apoio ao associativismo e a atividades de interesse municipal.

Miguel Silva Gouveia salientou que “o Teatro Amador do Livramento é uma das Associações que em muito contribui para dinamização cultural, social, e turística da nossa cidade, procurando nas suas inúmeras iniciativas ir ao encontro da população e aproximar ainda mais as pessoas das artes”

“Destaco, com muita satisfação, a dinamização de eventos comunitários que permitem a participação de diversos tipos de públicos, criando oportunidades para que todos, independentemente da sua condição social ou financeira, possam consumir espetáculos culturais”, acrescentou.

O Presidente conclui que “a CMF através de uma política cultural e de proximidade, vai continuar a apoiar e a promover os artistas e os agentes culturais regionais, que em muito contribuem para o desenvolvimento local e que, depois de terem sido um dos mais afetados pela pandemia, precisam mais do que nunca destes apoios para poderem subsistir.”

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...