Portal de Notícias do Município do Funchal.

Autarquia do Funchal investe 48 mil euros na repavimentação do Caminho de São Martinho

Este é um dos 14 arruamentos que a Autarquia está a repavimentar em todo o concelho, numa empreitada que começou no final do ano passado.

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, o Vereador das Obras Públicas, Rúben Abreu, e o Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, Duarte Caldeira, visitaram a conclusão das obras de repavimentação do Caminho de São Martinho, que ascenderam a 48 mil euros.

Miguel Silva Gouveia referiu que “o plano que temos no terreno de investimento na rede viária municipal chegou novamente à freguesia de São Martinho e permitiu realizar a pavimentação integral do Caminho de São Martinho, nomeadamente no troço compreendido entre a rotunda junto ao Cemitério de Nossa Senhora das Angústias e o Caminho do Papagaio Verde.”

Este é um dos 14 arruamentos que a Autarquia está a repavimentar em todo o concelho, numa empreitada que começou no final do ano passado. “Os trabalhos de repavimentação que estamos a executar refletem a procura deste Executivo camarário em reduzir as assimetrias existentes entre a Baixa da Cidade e as zonas altas do Funchal”, acrescentou.

O Presidente conclui que “para a CMF nada é mais prioritário do que responder às necessidades das pessoas. Neste sentido, é também importante que se mantenha um diálogo construtivo entre a Autarquia e a Juntas do concelho para que, de forma articulada, possamos tomar decisões que beneficiem as populações que vivem neste locais e também os milhares de condutores que utilizam estas estradas diariamente, e que em muito beneficiam com o melhoramento dos acessos.”

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...