Portal de Notícias do Município do Funchal.

Autarquia recruta 12 Assistentes Técnicos na Área Administrativa

Edilidade tem vindo a apostar nos Recursos Humanos ao longo dos últimos anos.

A Câmara Municipal do Funchal recrutou 12 Assistentes Técnicos na Área Administrativa, recorrendo à reserva de recrutamento interna constituída no procedimento concursal comum.

Estes profissionais foram recrutados por tempo indeterminado e irão exercer funções nos seguintes Departamentos: Recursos Humanos e Modernização Administrativa, Infraestruturas e Equipamentos, Gestão Financeira e Patrimonial, Economia e Cultura, Águas do Funchal, Ambiente, Jurídico e de Fiscalização.

Com efeito,  a Autarquia conta, deste modo, com mais força laboral para melhor servir os funchalenses, apostando assim na eficiência e em dotar os Recursos Humanos com profissionais capazes de responder às exigências atuais em áreas fundamentais que estão em constante evolução.

Nesse sentido, destaca-se que, nos últimos anos, a edilidade tem vindo a apostar em contratações transversais, quer para postos operacionais, quer para técnicos superiores, e ainda nas progressões das carreiras ou na integração dos precários. O objetivo em última instância é servir com excelência os munícipes.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...