Portal de Notícias do Município do Funchal.

Autarquia vai abrir concurso para a concessão do snack-bar do Lido

CMF encontra-se a preparar as praias geridas pelo município para a época balnear 2021.

A Câmara Municipal do Funchal vai abrir concurso para a exploração do snack-bar no interior do Complexo Balnear do Lido.

Assim sendo, o direito de concessão perdurará por 15 anos, renovando-se anualmente. Sendo aceite pelo Município, as renovações anuais, poderão ir até ao máximo total de 30 anos, (incluindo o prazo inicial). Mais se informa que o valor base da renda será de 500 euros.

O espaço será entregue no estado em que se encontra, no momento da abertura do procedimento, sendo que o adjudicatário terá um período de carência, durante o prazo em que estiver a realizar as obras, que não poderá ultrapassar os três meses a contar da data de celebração do contrato.

Acrescenta-se que, o horário de funcionamento deste snack-bar a concurso será o mesmo estabelecido pela Câmara Municipal do Funchal para o Complexo Balnear do Lido. Ainda assim, a fixação do horário, terá em conta a especificidade do local onde se encontra inserido, designadamente as questões de segurança, e horário de abertura ao público.

De acrescentar que, em circunstância alguma, as atividades a desenvolver poderão perturbar a fauna e flora local e em particular não é permitido a utilização de sistemas de som.

De momento, a Câmara Municipal do Funchal encontra-se a preparar as praias geridas pelo município para a época balnear que se aproxima, apostando na qualidade e na excelência que os banhistas já se habituaram.

O ano passado, apesar da crise pandémica, que limitou a lotação, condicionou comportamentos e horários antes, durante, e após a época balnear de 2020, a empresa municipal gestora das praias registou cerca de 200 mil ingressos.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...