Portal de Notícias do Município do Funchal.

Câmara do Funchal promove ciclo de formação dedicada ao comércio local

O intuito é munir os empresários de um conjunto de ferramentas que visam incentivar e potenciar o comércio da cidade.

A Câmara Municipal do Funchal lança mais uma estratégia para apoiar e orientar os comerciantes e empreendedores da Cidade. Através do Departamento de Economia e Cultura, entre 13 e 30 de outubro, na sala da Assembleia Municipal irá decorrer um programa de “Formação para o Comércio Local”.

O intuito é munir os empresários de um conjunto de ferramentas que visam incentivar e potenciar o comércio da cidade. As sessões serão ministradas por Cristina Pedra e Pedro Rainha, sendo que as inscrições estão disponíveis através deste endereço.

Os temas que serão abordados versam assuntos pertinentes para o tecido económico local, desde o Regime de Layoff, Fiscalidade, Contrato de Trabalho, Comércio Digital e o Marketing Digital. Com efeito, esta formação é uma oportunidade para os comerciantes expandirem as suas áreas de conhecimento e adquirir ferramentas úteis para que possam gerir os seus negócios em consonância com o momento que vivemos.

A primeira semana de formação, que decorre de 13 a 16 de outubro, terá início com a temática “Marketing Digital no Comércio” durante a manhã (9h às13h), seguindo-se durante a tarde (14h às 18h) a formação sobre “Novo Layoff Aplicado ao Comércio”. 

No dia 26 de outubro (9h às 18h) e no dia 27 (9h às 13h) terá lugar a formação “Obrigações Laborais no Comércio”, sendo que nos dias 28, 29 e 30 de outubro realizam-se as formações em “Comércio Digital” (9h às 13h), e “Obrigações Fiscais no Comércio” (13h às 18h). O limite máximo de participantes é de 30 pessoas.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...