Portal de Notícias do Município do Funchal.

Candidaturas aos apoios financeiros ao Associativismo da CMF estão abertas até 31 de agosto

O regulamento do concurso e o formulário de candidatura poderão ser consultados no site da Câmara Municipal do Funchal.

A Câmara Municipal do Funchal informa que se encontram abertas, até ao próximo dia 31 de agosto, as candidaturas para os Apoios Financeiros ao Associativismo e a Atividades de Interesse Municipal, a serem concedidos para o ano de 2022.

Todas as candidaturas deverão ser feitas através do preenchimento de um formulário. Após devidamente preenchido, os interessados deverão entregar a sua candidatura nos serviços da Administração Geral da CMF, até ao dia 31 de agosto. O regulamento do concurso e o formulário de candidatura poderão ser consultados no site da Câmara Municipal do Funchal.

As candidaturas estão abertas a entidades e organismos legalmente existentes, que desenvolvam atividades relevantes para a cidade, tendo ou não sede no Município do Funchal. A Câmara Municipal poderá ainda atribuir apoios às atividades organizadas por pessoas singulares, desde que prossigam os mesmos interesses das restantes entidades.

Estes apoios visam assim promover o desenvolvimento de projetos e eventos em áreas de interesse municipal, e abrangem âmbitos diversos, nomeadamente: Social, Cultural, Educativo, Desportivo, Recreativo, Ambiental e de Património Natural, de promoção da Saúde e prevenção de doenças, promoção do desenvolvimento económico, da Igualdade de Género, da Cidadania e dos Direitos Humanos, da Proteção Civil e da informação e defesa dos interesses dos cidadãos.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...