Portal de Notícias do Município do Funchal.

Centro Teino Mar recebe “Funchal Que Nos Une”

Miguel Silva Gouveia enaltece o papel desde clube na cidade do Funchal, sendo que é “bastante ecléctico e dinâmico”, capaz de “atrair e organizar eventos nacionais e internacionais”.

Ontem foi a vez do Centro Náutico de São Lázaro – Centro Treino Mar, na Freguesia da Sé, receber a visita da iniciativa “O Funchal Que Nos Une”, no âmbito das Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal.

Esta agremiação desportiva vista a prática de atividades náuticas na ótica do desporto de rendimento. Na ocasião, Miguel Silva Gouveia, que foi recebido por Davide de Sousa, presidente da Direção, sublinhou o papel deste clube “bastante ecléctico e dinâmico”, capaz de “atrair e organizar eventos nacionais e internacionais”.

O autarca acrescenta que “o Executivo municipal vai continuar a investir nas associações e clubes da cidade, dando seguimento ao trabalho e às boas práticas desportivas que implementámos e que tornaram o Funchal um Município Amigo do Desporto”.

 

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...