Portal de Notícias do Município do Funchal.

CMF abre concurso interno para progressão na carreira dos Bombeiros Sapadores

A Câmara Municipal do Funchal informa à população que foi aprovada hoje, na Reunião de Câmara semanal, a abertura de um concurso interno para progressão na carreira dos Bombeiros Sapadores do Funchal.

Este concurso vem permitir que os bombeiros desta corporação que tenham os devidos anos de serviço, podem candidatar-se a uma categoria superior aquela que ocupam atualmente. De momento, são mais de 100 os bombeiros que podem fazer esta progressão.

Na reunião, foi ainda deliberada a atribuição do galardão de mérito turístico aos Carreiros do Monte, como forma de reconhecimento pelo trabalho dos carreiros, que num percurso icónico e emblemático, têm colocado o nome e as imagens do Funchal nos quatro cantos do mundo.

Por fim, foram também aprovados benefícios fiscais para a Reabilitação Urbana de 4 edifícios no centro histórico da cidade, nomeadamente nas freguesias de São Pedro e da Sé. Estes benefícios vêm retirar os prédios da categoria de devolutos, possibilitando a requalificação do património edificado e garantindo melhores condições de segurança e salubridade.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...