Portal de Notícias do Município do Funchal.

CMF atribui 12.500 euros à Associação Regional de Canoagem da Madeira

O valor visa auxiliar a organização do Campeonato Nacional Canoagem Mar/Madeira Ocean Challenge.

Miguel Silva Gouveia, Presidente da Câmara Municipal do Funchal, acompanhado pela Vereadora com o pelouro do Desporto, Dina Letra, assinou, esta semana, o protocolo de cooperação com a Associação Regional de Canoagem da Madeira, representada na ocasião pelo seu Presidente Viriato Timóteo.

O apoio no valor de 12.500 euros, visa auxiliar a organização do Campeonato Nacional Canoagem Mar/Madeira Ocean Challenge, e decorre no âmbito do programa  da Autarquia de apoio ao associativismo e atividades de interesse municipal, “através da nossa política desportiva e de proximidade, vamos continuar a apoiar e a promover o desporto e a atividade física na nossa cidade”, referiu Miguel Silva Gouveia.

O Presidente visitou as instalações, inteirando-se de todas as atividades que são desenvolvidas, “estamos perante uma associação bastante dinâmica, que cria inúmeras oportunidades para a prática desportiva da população, tanto no campo federado, como também ao nível da formação e do lazer.”

“Os eventos programados pela Associação Regional de Canoagem da Madeira para além de trazerem uma beleza incomparável à baía da nossa cidade, são também iniciativas que permitem captar um público muito vasto, e isso tem reflexo na visibilidade dos nossos atletas e na promoção da nossa cidade.”

“Este Executivo municipal vai continuar a investir nas associações e clubes da cidade, dando seguimento ao trabalho e às boas práticas desportivas que temos vindo a implementar ao longo dos últimos anos e que tornaram o Funchal um Município Amigo do Desporto”, concluiu o autarca.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...