Portal de Notícias do Município do Funchal.

CMF concluiu repavimentação da Rua do Pombal

A Câmara Municipal do Funchal informa a população que estão concluídos os trabalhos de repavimentação da Rua do Pombal, na freguesia de Santa Luzia. Esta intervenção representa um investimento de cerca de 7 mil euros e compreendeu o troço entre a Rua do Torreão e o Caminho do Comboio.

O Município do Funchal tem no terreno, desde o início da época de Verão, uma empreitada que está a assegurar a repavimentação de um total de 14 arruamentos municipais e da qual a Rua do Pombal faz parte. Trata-se de um investimento da Autarquia na beneficiação da rede viária municipal que ascende no global a 600 mil euros. 

Estes lotes de repavimentação, lançados anualmente, são fruto de um trabalho planeado e de proximidade, que já abrangeu cerca de 50 estradas um pouco por todo o concelho, melhorando os acessos a habitações, empregos, comércio, e zonas de lazer, e trazendo, acima de tudo, condições de segurança e conforto reforçadas a todos aqueles que transitam diariamente nas estradas do Funchal.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...