Portal de Notícias do Município do Funchal.

CMF instalou varandim de proteção ao longo da Vereda do Camacho em Santo António

A intervenção vem trazer maior segurança aos moradores no acesso às suas habitações e aos terrenos agrícolas.

Miguel Silva Gouveia, Presidente da Câmara Municipal do Funchal, e o Vereador Rúben Abreu, que tutela o pelouro das Obras Públicas, visitaram esta semana a Vereda do Camacho, nas zonas altas da freguesia de Santo António, onde a Autarquia instalou recentemente um varandim de proteção.

O Presidente destaca que foram colocados no local aproximadamente 600 metros de varandim em ferro galvanizado “esta nova estrutura que depois de instalada foi devidamente pintada, representa um investimento municipal de cerca de 13 mil euros, que vem garantir melhores condições de segurança a todos os residentes que utilizam esta vereda e as suas escadarias, de forma particular os mais idosos e pessoas com dificuldades de locomoção.”

“Numa zona onde vive um considerável número de famílias, esta intervenção vem auxiliar e dar uma maior comodidade aos moradores no acesso às  suas habitações, mas também aos proprietários dos terrenos agrícolas que se encontram ao longo deste trajeto”, acrescenta o edil.

Miguel Silva Gouveia conclui que “tal como todas as obras realizadas nas zonas altas, esta intervenção enquadra-se num dos propósitos estratégicos do atual Executivo camarário que passa precisamente por oferecer melhores condições de vida a estas populações. Hoje é visível o reforço do investimento por parte da Câmara Municipal nestes locais, um trabalho planeado e sério, feito de compromisso, proximidade, e de auscultação das necessidades básicas dos nossos munícipes.”

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...