Portal de Notícias do Município do Funchal.

CMF investe 49 mil euros na repavimentação do Caminho das Virtudes em São Martinho

“Continuamos a mostrar trabalho e a estar focados naquilo que realmente importa para este Executivo camarário, que é garantir melhores condições de segurança e melhor qualidade de vida a todos os funchalenses”, destacou Miguel Silva Gouveia.

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, acompanhado pelo Vereador com o pelouro das Obras Públicas, Rúben Abreu, e pelo Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, Duarte Caldeira, visitou a conclusão das obras de repavimentação do Caminho das Virtudes, um investimento da Autarquia que ascendeu a 49 mil euros.

Miguel Silva Gouveia refere que “a empreitada que lançamos no Caminho das Virtudes, nomeadamente no troço compreendido entre a Rua 4 de Abril e a Rua Dr. Pita, veio beneficiar esta artéria que é muito utilizada pelos residentes da freguesia de São Martinho e não só, e que desde há algum tempo a esta parte necessitava de intervenção e de repavimentação.”

“A pavimentação integral fez-se após o termino de diversas intervenções nas infraestruturas de águas e saneamento básico realizadas pela Câmara Municipal, mas também por outras entidades, como é o caso das operadoras de telecomunicações e da Empresa de Eletricidade da Madeira, que procedeu à instalação de equipamentos de tubagem para as suas redes de energia elétrica”, acrescentou o autarca.

O Presidente conclui que “este é mais um investimento que a CMF inaugura, demonstrando que mesmo com um orçamento chumbado pelo PSD e pelo CDS, continuamos a mostrar trabalho e a estar focados naquilo que realmente importa para este Executivo camarário, que é garantir melhores condições de segurança e melhor qualidade de vida a todos os funchalenses.”

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito