Portal de Notícias do Município do Funchal.

CMF investe 82 mil euros na repavimentação do Caminho de São João Latrão

A intervenção compreende o troço entre o Caminho dos Pretos e o Caminho dos Salões

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, o Vereador com o pelouro das Obras Públicas, Rúben Abreu, e o Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, Paulo Bruno Ferreira, acompanharam os trabalhos de repavimentação que decorrem no Caminho de São João Latrão.

Miguel Silva Gouveia explicou que “esta é uma intervenção que tem início no Caminho dos Pretos e vai terminar no Caminho dos Salões. Os trabalhos ficarão concluídos esta semana, oferecendo melhores condições de mobilidade e de segurança a todos aqueles que circulam diariamente nesta importante artéria.”

Esta é a primeira intervenção do lote de repavimentações que a Autarquia vai realizar durante este Verão um pouco por todo o concelho, e representou um investimento de cerca de 82 mil euros.

“Todas as repavimentações traduzem aquele que tem sido um trabalho de planeamento e de capacidade de gerir recursos escassos, recorrendo, para o efeito, a boas práticas concorrenciais como os concursos públicos. Não temos baixado os braços para encontrar soluções para os funchalenses, mesmo num ano particularmente difícil com a crise provocada pela pandemia e também com o Orçamento Municipal chumbado pela segunda vez”, acrescentou.

O Presidente terminou destacando que “os resultados do investimento contínuo deste Executivo na beneficiação da rede viária municipal são visíveis e vão desde uma maior capacidade de resposta aos fluxos de movimentação urbana, central ou até nas periferias, até à segurança acrescida na mobilidade e na sustentabilidade das estradas do concelho.”

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...