Portal de Notícias do Município do Funchal.

CMF investiu 104 mil euros na repavimentação da Estrada Conde de Carvalhal

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o Vereador das Obras Públicas, Rúben Abreu, acompanhados pelo Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Guido Gomes, e pelo Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, Paulo Bruno Ferreira, visitaram a conclusão das obras de repavimentação da Estrada Conde de Carvalhal, que liga as duas freguesias, e que ascenderam a 104 mil euros.

Miguel Silva Gouveia referiu que “esta foi uma intervenção que teve início no Chão da Loba e terminou junto ao largo da Igreja de São Gonçalo, permitindo pavimentar uma das mais importantes e antigas entradas no centro da cidade do Funchal. Esta é mais uma obra incluída no lote de intervenções que estamos a realizar desde o final do ano passado, e que vão chegar a todas as freguesias do concelho, com a pavimentação de mais de 7km de estradas.”

O Presidente recordou, ainda, que “estas são obras asseguradas pelo planeamento e pela gestão de recursos responsável deste Executivo Municipal, depois do PSD e do CDS terem chumbado, pelo segundo ano consecutivo, um Orçamento Municipal que incluía dezenas de intervenções como esta, com benefícios indiscutíveis para a qualidade de vida da população.”

“Mas não baixaremos os braços, sobretudo nesta altura de tantas dificuldades para tanta gente, e continuaremos a trabalhar de forma séria, fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar a vida dos funchalenses e de todos aqueles que fazem parte do dia-a-dia do Funchal”, concluiu.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...