Portal de Notícias do Município do Funchal.

CMF lança concurso público para a concessão de espaços comerciais no Mercado da Penteada

A Câmara Municipal do Funchal avançou, esta semana, com a abertura de um concurso público para atribuição de direitos de exploração de 4 espaços comerciais no Mercado Municipal da Penteada. Todos os interessados devem consultar o concurso no site da CMF e enviar as suas propostas por correio eletrónico para o endereço concurso-penteada@cm-funchal.pt.

O Presidente Miguel Silva Gouveia explica que “neste concurso para a exploração de quatro espaços destinados à atividade comercial, pretendemos  dotar a oferta do Mercado da Penteada com um espaço para venda de produtos biológicos, uma barbearia, uma lavandaria e um serviço de refeições de takeaway com frango assado. Estes são serviços que vão ao encontro dos anseios manifestados pelos clientes do mercado, sendo que refletem, igualmente, a nossa estratégia municipal no sentido de captar novos visitantes a este espaço.”

O Mercado Municipal da Penteada tem sido alvo, ao longo dos últimos anos, de diversas intervenções de beneficiação, tais como melhorias no edificado, com pintura e arranjos, e também ao nível das infraestruturas, com o novo parque infantil e o parque de estacionamento. O autarca salienta que “este Executivo Camarário assumiu o compromisso de manter o Mercado Municipal da Penteada revitalizado e com dinamismo, para que possa responder da melhor forma possível às necessidades das pessoas.”

Com referido anteriormente, todos os interessados devem enviar as suas propostas, ou os seus representantes, por correio eletrónico para o endereço concurso-penteada@cm-funchal.pt. A mensagem deve ser enviada com recibo de entrega e de leitura até às 17:00 horas do dia 15 de março.

O processo poderá ser consultado das 9h às 16h na Divisão de Mercados da CMF, situada no Mercado dos Lavradores. O mesmo poderá, igualmente, ser solicitado pelo endereço de correio eletrónico unidade.mercados@cm-funchal.pt ou consultado no site da Câmara Municipal do Funchal.

Miguel Silva Gouveia conclui que ”numa época onde os investimentos atingem os mínimos por conta da crise pandémica, continuamos a nossa aposta na retoma económica da cidade, promovendo o investimento e a criação de emprego. A Câmara Municipal do Funchal vai continuar a trabalhar para encontrar novas soluções para os tempos conturbados que vivemos, sendo um parceiro estratégico no combate social, cultural e económico, que será necessário para fazer face às dificuldades que os munícipes e os comerciantes estão a enfrentar.”

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...