Portal de Notícias do Município do Funchal.

CMF repavimentou Caminho da Ladeira em Santo António

Este é um dos 14 arruamentos que a Autarquia está a repavimentar em todo o concelho, numa empreitada que começou no final do ano passado.

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, e o Vereador das Obras Públicas, Rúben Abreu, visitaram a conclusão das obras de repavimentação do Caminho da Ladeira em Santo António, que ascenderam a 46 mil euros.

Miguel Silva Gouveia sublinha que “este é mais um investimento da Autarquia que permitiu realizar a pavimentação integral do Caminho da Ladeira, nomeadamente no troço compreendido entre a Estrada Comandante Camacho de Freitas e o Caminho da Terra Chã. Foi um trabalho realizado em coordenação com a empreitada de modernização das redes de água do Funchal, outra obra de proximidade desta Câmara que terá um impacto direto e substancial no bem-estar das famílias funchalenses.”

“Este Executivo tem vindo a notabilizar-se pelo trabalho no terreno e, sem esquecer nenhuma freguesia, tem realizado diversas obras desde as zonas altas até ao coração da cidade, melhorando acessos, condições sanitárias e redes de água, áreas que, ao longo dos últimos anos, têm merecido um conjunto de investimentos como não havia memória no Funchal. Sabemos que estas intervenções podem causar alguns contratempos, mas garantimos que os benefícios serão muito maiores, oferecendo mais segurança e uma melhor qualidade de vida à população”, concluiu.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...