Portal de Notícias do Município do Funchal.

CMF vai abrir concurso público para contratar serviços de limpeza

Edilidade visa dotar os edifícios camarários de boas condições laborais assegurando a higiene, a segurança e a saúde no local de trabalho. Este concurso não se destina à contratação de funcionários a título individual para os quadros da CMF.

A Autarquia vai contratar, por um período de 24 meses, uma empresa profissional que preste serviços especializados de limpeza para os diversos edifícios do Município do Funchal, tendo lançado, para o efeito, um concurso público. Este concurso não se destina à contratação de funcionários a título individual para os quadros da CMF.

No total, os serviços de limpeza privados a contratar vão incidir em 28 infraestruturas municipais. Esta é mais uma ação da edilidade que visa dotar os edifícios camarários de boas condições laborais para os seus funcionários, assegurando a higiene, a segurança e a saúde no local de trabalho, também devido ao contexto pandémico que atravessamos. É igualmente uma forma de garantir a segurança dos munícipes que se deslocam aos edifícios do Município.

Nesse sentido, o objetivo é garantir serviços profissionais de limpeza para o Edifício Sede e Edifício do Departamento de Infraestruturas e Equipamentos/Loja do Munícipe, Edifício Departamento de Educação e Qualidade de Vida, incluindo o Atelier Artes Plásticas e CMPJ, Cemitério de São Martinho, São Gonçalo e Santo António.

Além destes espaços, serão ainda objeto de limpeza regular o edifício do Centro de Receção e Interpretação do Parque Ecológico do Funchal, Quinta do Poço, Arquivo Municipal, Mercado dos Lavradores, Cemitério e Capela do Monte, e Armazém do Aprovisionamento do Caminho do Arieeiro. 

Ainda, para a prestação destes serviços, o concurso público prevê a limpeza do Quartel dos Bombeiros Sapadores do Funchal, Ginásio de São Martinho, instalações dos Julgados de Paz, Estação de Biologia Marinha do Funchal, Museu de História Natural, Centro Comunitário do Funchal e Biblioteca Municipal, Divisão de Edifícios sita no Elias Garcia 23, Polo de Leitura da Nazaré e da Penteada, e Teatro Municipal Baltazar Dias.

O procedimento abrange, por fim, a limpeza da Universidade Sénior, Ginásio da Barreirinha, Ginásio dos Louros, Águas do Funchal e Antiga Escola Atlântico (Edifício 2000). 

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito