Portal de Notícias do Município do Funchal.

Funchal vai organizar Golden Age Gym Festival em 2022

A Vereadora com o pelouro do Desporto na Câmara Municipal do Funchal, Dina Letra, recebeu, esta tarde, nos Paços do Concelho, a comitiva da Federação de Ginástica de Portugal, para uma reunião de trabalho que visou abordar o início da preparação do evento Golden Age Gym Festival, que vai decorrer no Funchal no próximo ano.

No encontro, em que estiveram presentes o Presidente da Federação, Luís Arrais, o Vice-Presidente, António Guerreiro, e o Presidente da Associação de Ginástica da Madeira, Gonçalo Marques. Dina Letra salientou que a organização deste evento “é um grande momento para o Funchal, e para a Região, e reflete a aposta que o Município tem feito ao longo dos últimos anos ao nível do desporto e da organização de eventos de cariz internacional.”

“Este investimento tem permitido não só elevar a política desportiva do município para níveis de investimento sem precedentes na História do Funchal, mas também têm colocado a nossa cidade como destino desportivo no roteiro mundial de diferentes modalidades”, acrescentou.

O Golden Age 22 Funchal foi assim atribuído, pela European Gymnastics, à cidade do Funchal, que receberá o evento de 2 a 7 de outubro de 2022. A Vereadora concluiu que “enquanto Município Amigo do Desporto queremos continuar a fomentar a nossa proximidade às Federações, Associações e Clubes, nomeadamente através da promoção de eventos que possibilitem o envolvimento de todos na prática desportiva, e permitam também acolher atletas internacionais e levar o nome do Funchal aos quatro cantos do mundo.”

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...