Portal de Notícias do Município do Funchal.

Jet2CityBreaks anuncia o Funchal como novo destino a partir de novembro

As ligações para a capital madeirense serão feitas a partir de nove aeroportos do Reino Unido: Birmingham, Bristol, East Midlands, Edinburgh, Glasgow, Leeds Bradford, Stansted, Manchester e Newcastle.

A companhia aérea inglesa Jet2 adicionou o Funchal à sua lista de ‘city breaks’ com pacotes que vão estar disponíveis a partir de novembro deste ano.

Ao que tudo indica, as ligações para a capital da Madeira serão feitas a partir de nove aeroportos do Reino Unido: Birmingham, Bristol, East Midlands, Edinburgh, Glasgow, Leeds Bradford, Stansted, Manchester e Newcastle.

Steve Heapy, chefe executivo da Jet2.com e Jet2holidays explica que se está a verificar uma grande procura por viagens para a Madeira, nomeadamente para o inverno 2021/2022 e verão de 2022 e que justifica-se, deste modo, adicionar o Funchal à Jet2CityBreaks de forma a oferecer aos clientes e aos agentes de viagens independentes mais opções.

Nas suas palavras, o Funchal é uma “cidade esplêndida”, “cosmopolita”, preenchida por uma “arquitetura tradicional portuguesa” e com várias atrações turísticas para todos os gostos, desde “diversão noturna” ao “comércio”.

Steve Heapy sublinha ainda que a capital madeirense é uma “ótima adição ao portfólio” para ‘escapadinhas’ e que será um destino muito bem recebido pelos turistas britânicos.  

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...