Portal de Notícias do Município do Funchal.

Luísa Gonçalves é a próxima convidada do Clube de Leitura da Biblioteca Municipal do Funchal

Sessão decorre amanhã via Zoom, pelas 18h.

É já amanhã, pelas 18h, que decorre a segunda edição deste ano do Clube de Leitura da Biblioteca Municipal do Funchal, que terá como convidada a escritora Luísa Gonçalves, numa sessão que será moderada pela professora Lídia Araújo.

Luísa Gonçalves nasceu no Monte em 1970 e estudou ‘Jornalismo e Turismo’ no Liceu Jaime Moniz (Anexo Girassol). Em 1990, iniciou a carreira de jornalista no Jornal da Madeira, após frequentar um curso de iniciação ao jornalismo do CENJOR. Em 1995 assumiu a coordenação da secção ‘Vida Local’ do dito jornal e gestão dos respetivos colaboradores. Foi Editora de Regional (2000/2001) e Editora Chefe Adjunta (2001) no Notícias da Madeira e Chefe de redação da Revista Rugas – Publicação destinada à população sénior (de 2009 a 2011). Teve dois programas de rádio, na Popular FM, um de solidariedade e outro dedicado à terceira idade.

Neste momento colabora com a Arteleia – Produção de Conteúdos Literários e com o Jornal da Madeira, o online da Diocese do Funchal.

Tem, até ao momento, três livros publicados, “O Barrete de Orelhas”, “Tosquias, festa e arte” e “Traços da Tradição Madeirense”, contando com a colaboração do seu marido, Duarte Gomes, jornalista e repórter fotográfico.

As inscrições deverão ser formalizadas hoje, para o email bmfunchal@cm-funchal.pt, com nome, idade, endereço de e-mail e nº telemóvel.

Uma vez que as sessões serão realizadas através da plataforma Zoom, os participantes deverão possuir computador com câmara, microfone e som.

Após o fecho das inscrições, os participantes receberão por e-mail um link para acederem à plataforma online.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...