Portal de Notícias do Município do Funchal.

Miguel Silva Gouveia recebeu Nini Andrade Silva nos Paços do Concelho

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, recebeu, esta manhã, nos Paços do Concelho, a cônsul honorária da República da Colômbia na Madeira, Nini Andrade Silva, para uma audiência de apresentação de cumprimentos.

Miguel Silva Gouveia e a cônsul aproveitaram a ocasião para abordar as relações entre a República da Colômbia e a Região Autónoma da Madeira, e a intenção de continuar a acompanhar de perto todas as questões relacionadas com a estada da comunidade colombiana residente na ilha, e no Funchal em particular, a qual ascende a várias dezenas de cidadãos.

A crise de saúde pública e os problemas socioeconómicos foram outro dos temas abordados na reunião, “neste período conturbado que o mundo atravessa é importante perceber de que forma a nossa comunidade, representada também por diversos empresários, está a lidar com a suspensão da atividade de diversos sectores e com os impactos negativos da pandemia na economia”, referiu o Presidente.

Nini Andrade Silva foi nomeada para o cargo de cônsul da Colômbia na RAM no passado mês de outubro, um país pelo qual tem uma ligação afetiva especial e onde possui, igualmente, uma vasta obra em diversos hotéis.

O autarca funchalense terminou desejando “votos dos maiores sucessos profissionais à Nini Andrade Silva em todos os desafios futuros que vier a encontrar enquanto diplomata.”

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito