Portal de Notícias do Município do Funchal.

Miguel Silva Gouveia recebeu vice-campeãs nacionais de voleibol do Clube Escola Levada

Miguel Silva Gouveia, Presidente da Câmara Municipal do Funchal, acompanhado pela Vereadora com o pelouro do Desporto, Dina Letra, recebeu, esta tarde, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a equipa feminina de voleibol do Clube Escola Levada (CE Levada), que sagrou-se vice-campeã nacional de juvenis na presente época desportiva.

O Presidente começou por felicitar as atletas, os técnicos, a direção, e todos aqueles que contribuíram “para este grande feito do Clube Escola da Levada. Este segundo lugar no pódio não surgiu em vão, é resultado do trabalho dinâmico e da resiliência deste clube que tudo tem feito para engradecer esta modalidade, dando às nossas crianças e jovens a oportunidade de aprender e de competir.”

A equipa madeirense orientada pelo técnico Filipe Cerqueira disputou a Fase Final do Campeonato Nacional do Escalão, que decorreu em Torres Vedras, tendo conseguido a classificação direta para a final da prova, após a equipa do Leixões SC, adversário da equipa madeirense na meia-final, ter acusado diversos casos positivos de covid-19.  Na final, o CE Levada defrontou a equipa da casa, ES Madeira Torres, e perdeu por 3-0 (25-20, 25-15 e 25-9), ficando em 2º lugar na competição.

Miguel Silva Gouveia salientou ainda que “esta é a melhor forma de mostrar que o investimento feito ao longo dos últimos anos em termos de desporto de formação no concelho está efetivamente a dar frutos. O Funchal ficou muito orgulhoso desta conquista”, e deixou, por fim, os votos das maiores felicidades presentes e futuras para as novas vice-campeãs nacionais.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...