Portal de Notícias do Município do Funchal.

Miguel Silva Gouveia visitou instalações da Socipamo

A fábrica da Socipamo fica situada na Fundoa, e produz para a sua própria marca, a Opan.

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, acompanhado pelo Vereador Rúben Abreu, visitou, esta manhã, as instalações da Socipamo – Sociedade de Padarias do Monte, situadas na Estrada Comandante Camacho de Freitas, na freguesia do Monte.

Miguel Silva Gouveia aproveitou a oportunidade para ficar a conhecer a realidade desta sociedade fundada em 1963 e que atualmente é responsável pelas diversas padarias e pastelarias Opan. “Ao longo dos anos a socipamo soube adaptar-se aos tempos e às circunstâncias nem sempre favoráveis, tornando-se uma referência na nossa Região, e a prova disso são as suas 10 lojas comerciais espalhadas pela cidade do Funchal e que empregam cerca de 250 colaboradores.”

Na fábrica da Socipamo situada na Fundoa, é o local onde são produzidos os diversos produtos de padaria, pastelaria e também de restauração. Este espaço funciona 24 horas por dia, de forma a poder levar diariamente pão fresco, bolos, entre outros produtos, a todos os seus clientes. “O sucesso desta empresa é fruto do trabalho dos seus responsáveis e dos seus funcionários que, com muito empenho e qualidade, têm vindo a desenvolver novos produtos que permitem expandir a marca e atingir outros mercados”, acrescentou o autarca.

“A implementação de soluções inovadoras que contribuam para “abrir portas” são parte de uma estratégia à qual a CMF também se revê, no sentido de manter este sector vivo e dinâmico, principalmente nesta altura em que a crise pandémica veio trazer-nos tantas condicionantes”, concluiu o Presidente.

- Campanhas CMF -

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito Ler mais...