Portal de Notícias do Município do Funchal.

Representante da República elogiou contributo da CMF no sucesso das comemorações do 10 de Junho

Miguel Silva Gouveia registou com apreço, em nome da Autarquia, o reconhecimento da República à dedicação do Funchal, dos funchalenses e de todos os colaboradores da Câmara Municipal.

As Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas encerraram esta tarde no Funchal, com a Cerimónia Militar do Arriar da Bandeira Nacional, que teve lugar na Praça do Município.

A cerimónia foi presidida pelo Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Ireneu Barreto, que agradeceu, na ocasião, ao Presidente Miguel Silva Gouveia, o contributo da Câmara Municipal do Funchal para concretizar, com indiscutível sucesso, o programa comemorativo.

O edil “registou com apreço, em nome da Autarquia, o reconhecimento da República à dedicação do Funchal e dos funchalenses, certos de que o Município e, de forma especial, todos os colaboradores da Câmara Municipal, estiveram à altura desta ocasião e foram incansáveis no que concerne à sua execução.”

“A todos os que contribuíram para que o Funchal tenha estado à altura da solenidade do momento e destas comemorações especialmente marcantes para todos nós, o meu muito obrigado”, acrescentou o autarca, manifestando o desejo de que “estas comemorações sejam o mote para a retoma que todos aguardamos.”

“Tal como disse hoje o Sr. Presidente da República, a vida continua e reconstrói-se, olhando para o futuro, e sabemos que se há coisa que distingue os madeirenses é o carácter e a resiliência perante as dificuldades, bem como a competência e a capacidade de trabalho sob todas as circunstâncias. Estaremos, certamente, à altura deste e de todos os desafios que se seguirem, e vamos levá-los a bom porto.”

ARTIGOS RELACIONADOS

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a navegar em funchal.pt está a consentir a utilização de cookies. Aceito