‘Insónia’ solidária esgotada no Funchal
Receita reverte para Associação de Paralisia Cerebral da Madeira. O Presidente da CMF e o ator Fernandes Mendes visitaram a instituição.
O presidente da Câmara Municipal do Funchal visitou hoje a sede da Associação de Paralisia Cerebral da Madeira (APCM) na companhia do ator Fernando Mendes.
A visita, conforme referiu Pedro Calado, insere-se no âmbito da peça de teatro solidária ‘Insónia’, apoiada pela Câmara Municipal do Funchal, que sobe ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias, no próximo domingo, 13 de março, pelas 18h00.
A receita do espetáculo (já esgotado) reverte na íntegra para a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira, instituição que tem sido apoiada pela autarquia do Funchal. Pedro Calado agradeceu a disponibilidade do ator Fernandes Mendes para ajudar estas causas sociais. A forte procura pelos bilhetes deve-se, de acordo com Pedro Calado, à «grande qualidade» do humorista Fernando Mendes e também pelo cariz solidário da própria iniciativa, uma vez que a receita das bilheteiras será para apoio social à APCM.
Durante a visita, Pedo Calado enalteceu igualmente o grande «empenho» dos profissionais que trabalham diariamente com mais de 90 utentes que frequentam a APCM.